Categorias
Dicas

Como se Masturbar com uma Vagina: Dicas e Truques para Jogar Solo

É ótimo para sua saúde

Certamente, o exercício é uma ótima maneira de aliviar o estresse e melhorar o sono. Mas o mesmo acontece com você e seu corpo.

A masturbação é uma maneira segura e natural de:

  • se sentir bem
  • descubra o que te deixa excitado
  • liberar tensão sexual acumulada

De fato, o jogo solo tem infinitos benefícios à saúde e absolutamente nenhuma desvantagem – além de ser divertido!

Continue lendo para saber mais sobre:

  • se masturbando com uma vagina
  • como você pode começar
  • o que você pode fazer para realmente aumentar o calor

Quais são os diferentes tipos de masturbação?

Aqui está uma lista dos tipos mais comuns de masturbação e a maneira como costumam se sentir. Lembre-se, porém: isso varia de pessoa para pessoa.

Tipo de orgasmoTipo de masturbação
clitórisA maioria das pessoas usa os dedos para brincar com o clitóris, mas vibradores e outros brinquedos também podem trazer prazer durante o jogo solo. Ao orgasmo, você sentirá uma sensação de formigamento ao longo da pele e no cérebro.
vaginalVocê pode usar os dedos ou um brinquedo sexual para penetrar na vagina durante o jogo solo. Você sentirá o “Big O” mais profundo em seu corpo e suas paredes vaginais palpitarão.
analVocê pode usar os dedos ou um brinquedo sexual para brincar anal (embora um brinquedo seja melhor para uma penetração mais profunda). Logo antes do orgasmo, você pode sentir uma necessidade intensa de fazer xixi – apenas as contrações estão ao redor do seu esfíncter anal.
combinaçãoEste é tudo sobre preferência pessoal. Você pode usar as duas mãos para brincar com a vagina e o clitóris ou uma combinação de brinquedos sexuais e dedos. Ao estimular o clitóris e a vagina – especialmente o ponto G – ao mesmo tempo, você sentirá um orgasmo explosivo que pode deixá-lo em convulsão ou até levar à ejaculação.
zonas erógenasVocê pode esfregar, beliscar, puxar, apertar ou puxar seus mamilos, parte interna das coxas, orelhas, pescoço e outras partes do seu corpo durante uma peça solo. Essas áreas, conhecidas como zonas erógenas, podem causar sensações agradáveis ​​por todo o corpo quando brincadas.

Como começar

A masturbação não precisa levar ao orgasmo . Mas se você estiver de bom humor e quiser essa corrida de endorfina, há algumas coisas que você pode fazer para ajudar seu corpo a alcançar o Big O:

Defina o humor. Às vezes, a configuração pode fazer uma grande diferença se você terá ou não uma boa sessão solo. Pense em desligar as luzes, acender algumas velas e ouvir música relaxante para melhorar o humor.

Adicione um pouco de lubrificante. Quando você está excitado, seu corpo se autolubrifica, tornando a masturbação uma experiência muito mais suave e agradável. Mas, às vezes, isso pode não ser suficiente (ou pode não acontecer!). Portanto, mantenha um tubo de lubrificante à mão para aumentar seu prazer.

Deixe sua mente vagar. Pode ser óbvio, mas você pode se excitar simplesmente pensando na gostosa que conheceu na semana passada. Deixe sua mente fantasiar sobre pessoas ou situações que causam arrepios na espinha.

Não tenha pressa. Você não precisa se apressar na masturbação. Brinque com as técnicas e reserve um tempo para desfrutar de todas as sensações que sente em todo o corpo.

Explore zonas erógenas. Brincar com suas zonas erógenas – pense que seus mamilos, orelhas ou coxas – podem disparar faíscas de prazer por todo o corpo.

Dê um descanso aos seus brinquedos sexuais habituais. Vibradores e vibradores são muito divertidos de se brincar, mas eles não são os únicos brinquedos sexuais da cidade . Algumas pessoas, por exemplo, gostam de se estimular usando um chuveiro no clitóris ou esfregando a vulva em um travesseiro.

Considere erotica ou pornografia. É divertido deixar sua mente divagar, mas você nem sempre precisa usar sua imaginação. Se você quiser aumentar o calor, leia um livro sujo ou assista a um vídeo sexy.

Se você quiser explorar seu clitóris

A parte visível do clitóris é um órgão do tamanho de uma pérola, geralmente coberto por um capuz, encontrado no topo da vulva, onde os dois lábios internos se encontram.

A glande do clitóris é do tamanho de uma pérola / ervilha, mas a estrutura em si é muito mais complexa e extensa.

Seu clitóris está repleto de milhares de terminações nervosas, tornando-o a parte mais sensível dos órgãos genitais. É por isso que a maioria das pessoas com uma vagina experimenta o orgasmo, estimulando seu clitóris.

Orgasmo do clitóris

  • Massageie a área carnuda na parte superior do osso púbico e passe os dedos pelos lábios externos e internos da vulva.
  • Comece a esfregar ou acariciar seu clitóris através do capô. Você também pode formar um “V” com o ponteiro e os dedos do meio e deslizá-los para cima e para baixo nas laterais do eixo do clitóris. Encontre um ritmo que faça você se sentir bem.
  • Mova os dedos mais rápido e mais forte quando o clitóris ficar molhado ou depois de aplicar o lubrificante. Intensifique a sensação aplicando forte pressão até atingir o orgasmo.
  • Usar um vibrador é uma ótima maneira de estimular o clitóris sem precisar sobrecarregar os dedos. Basta executar o seu brinquedo sexual para cima e para baixo na área até sair.

Se você quiser tentar um O vaginal

Apesar dos mitos comuns, a maioria das pessoas com uma vagina tem dificuldade em chegar ao clímax com a estimulação vaginal. Isso não significa que não pode ser divertido!

Penetrar na vagina com os dedos ou com um brinquedo sexual pode trazer imenso prazer, mesmo que você não tenha orgasmo.

Mas se você quiser ver estrelas, experimente estimular o ponto G – um ponto de prazer na parede vaginal – com pressão consistente e pesada.

Orgasmo vaginal

  • Primeiro massageie a abertura vaginal e, em seguida, insira lentamente os dedos (ou brinquedos sexuais) na vagina. Verifique se a vagina está molhada ou se você aplicou lubrificante suficiente para evitar o atrito.
  • Comece a mover os dedos ou o brinquedo em movimentos circulares, entrando e saindo, acariciando ou combinando. É melhor usar um movimento “venha cá” para estimular o seu ponto G.
  • Aumente a velocidade e a pressão à medida que as boas vibrações começam a aumentar. Você pode sentir um orgasmo explosivo, mas não se preocupe se não sentir. Nem todo mundo pode sair com penetração vaginal.

Se você quiser experimentar anal

Quem disse que o orgasmo anal é apenas para pessoas com pênis? Você ainda pode sair pela brincadeira anal estimulando indiretamente o ponto G através da parede compartilhada entre o reto e a vagina.

Mas lembre-se: você deve, deve, deve usar lubrificante, pois seu ânus não se autolubrifica naturalmente.

Orgasmo anal

  • Comece massageando a parte externa e interna da abertura anal e, lenta e suavemente, insira o dedo ou o brinquedo sexual no ânus.
  • Alterne entre um movimento circular e um movimento de entrada e saída enquanto penetra no ânus. Vá mais rápido à medida que o prazer começar a aumentar, até que você esteja pronto para terminar.
  • Experimente brinquedos! Vibradores, plugues, contas anais e massageadores podem intensificar seu orgasmo dez vezes.

Se você estiver indo para as zonas combinadas e erógenas

Muitas pessoas relatam orgasmos que destroem a Terra ao estimular a vagina e o clitóris ao mesmo tempo.

O jogo solo combinado intensifica a sensação de prazer, estimulando todas as partes sensíveis dos órgãos genitais. Toque e esfregue suas zonas erógenas enquanto faz isso para uma experiência de corpo inteiro cheia de vapor.

Combo orgasmo

  • Você pode usar as duas mãos ou uma combinação de dedos e brinquedos sexuais para estimular o clitóris e a vagina durante uma sessão solo.
  • Enlouquecer! Use ritmos paralelos ou opostos ao brincar com o clitóris e a vagina ao mesmo tempo. Considere até mudar a velocidade entre os dois (pense em dedos rápidos, penetração lenta).
  • É tudo uma questão de experimentação! Quando se trata de estimular suas zonas erógenas, brinque com vários toques (pense em esfregar, puxar ou beliscar) e brinquedos sexuais (pense em penas ou vibradores de dedos) para saber o que faz você se sentir bem.

5 posições para aquecer as coisas

Masturbação não precisa ser chata! Você pode usar posições diferentes para aumentar a sua sessão solo na escala do prazer.

Aqui estão apenas alguns para experimentar:

Para o clitóris, tente deitar de costas

Claro, deitar de costas pode parecer antiquado, mas quando se trata de estimular seu clitóris, nenhuma posição é melhor.

Enquanto está de costas, com um travesseiro apoiado embaixo da cabeça, abra as pernas e dobre-as nos joelhos. Comece a esfregar seu clitóris. Você pode ir devagar ou rápido, com força ou com força – o que for bom para você.

Para vaginal, tente agachar-se

Se você está procurando um orgasmo explosivo, a posição de agachamento é a única a tentar. O agachamento facilita a localização do ponto G, que fica cerca de 8 a 10 cm dentro do canal vaginal.

Agache-se com os calcanhares perto ou tocando a parte de trás das coxas. Em seguida, comece a deslizar os dedos ou o brinquedo para dentro da vagina, movendo-se mais profundamente à medida que avança.

Misture-o com uma variedade de movimentos, de traços e circulares, para dentro e para fora.

Para anal, experimente o estilo cachorrinho virado para baixo

No que diz respeito à brincadeira anal, o estilo cachorrinho com a face para baixo abre muito prazer.

A posição oferece a você o espaço necessário para inserir os dedos ou um brinquedo nas costas com uma mão enquanto se esfrega com a outra.

Fique de quatro e depois coloque o rosto na cama ou no chão para que suas costas fiquem mais altas no ar.

Coloque um braço em volta das costas para alcançar o ânus e coloque o outro braço embaixo do corpo, para poder tocar o clitóris.

Para as zonas combinadas e erógenas, tente o pretendente amante

Pense no pretendente amante como a vaqueira para um.

Coloque seu vibrador ou vibrador favorito em sua cama e abaixe-se até encontrar a sensação que você gosta – penetração, clitóris ou ambos.

Você pode precisar usar as mãos para firmar seu brinquedo. Monte seu brinquedo o mais rápido ou mais lento que quiser. Ao mesmo tempo, esfregue o clitóris ou brinque com os mamilos no final desta sessão solo.

Quer ir à loucura? Experimente a reflexão

O reflexo é uma ótima maneira de realmente descobrir seu corpo e o que o excita.

Sente-se na frente de um espelho de corpo inteiro com um grande tubo de lubrificante. Derrame o lubrificante por todo o corpo – seios, barriga, parte interna das coxas e vulva – e comece a deslizar as mãos sobre essas zonas erógenas.

Aperte, aperte, puxe, puxe, esfregue – faça o que for bom e preste atenção ao que realmente o deixa excitado e incomodado.

Se você quer envolver seus outros sentidos

Uma sessão solo sexy não precisa excluir as preliminares. Em vez de começar a tocar a si mesmo, por que não ir devagar e deixar seus outros sentidos formigando?

Se você gosta da palavra escrita

Não são apenas histórias eróticas divertidas de ler, mas também permitem que você descubra seu lado sensual e sexual.

A literatura excêntrica incentiva você a fantasiar e descobrir prazeres sexuais de uma maneira segura e divertida. Confira literotica.com para começar com algumas histórias favoráveis ​​para mulheres.

Se você é mais visual

Não deveria surpreender que algumas pessoas gostem de assistir pornô – e por que não deveriam?

Assistir pornô pode:

  • aumentar sua libido
  • Aliviar estresse
  • permitem que você explore suas dobras sexuais com segurança

Confira XConfessions.com para filmes eróticos super sensuais baseados em histórias de usuário anônimas (é necessária uma assinatura).

Se você preferir ouvir

Ouvir sons sensuais pode ser tão excitante quanto ler erótica ou assistir pornô. O áudio deixa sua imaginação correr solta enquanto você se perde nos detalhes da história.

Confira Audiobooks.com para um tesouro de livros de áudio fumegantes.

A linha inferior

A masturbação é uma maneira divertida, sexy e segura de explorar seus desejos e aprender o que te excita.

Além disso, existem tantos benefícios de saúde para o prazer próprio (estresse reduzido! Melhor sono! Liberação sexual!) Que não há razão para não ter prazer todos os dias.

Se você é novato em tocar solo, tudo bem também. Não há maneira certa ou errada de se masturbar, portanto, reserve um tempo para descobrir seu corpo.

Conclusão: faça o que fizer você se sentir bem – e aproveite cada minuto!

17 desejos de sexo legítimo que todos os caras têm

Sim, estes também são satisfatórios para você.

Apesar do que a cultura pop pode mostrar, os homens não são animais com tesão o dia inteiro, prontos para pular os ossos com o estalar dos dedos. Os homens também precisam ser seduzidos! Embora seja totalmente aberto e transparente sobre o que você almeja na cama, é muito bom, muitas vezes, é mais difícil do que você pensa em abrir um novo território com um parceiro.

Aqui estão 17 coisas que todos os homens querem experimentar na cama, mas podem não ter as palavras certas para lhe dizer. Felizmente, existem maneiras de introduzi-las em sua rotina sexual da maneira menos estranha possível.

1. ELE QUER “FAZER AMOR” TAMBÉM.

Sim, sexo é legal e tudo, mas também é uma conexão física mais íntima com um parceiro que você realmente ama. A sexóloga e terapeuta sexual Shamyra diz que, em sua prática, ela descobriu que, embora o termo “fazer amor” não seja frequentemente iniciado por homens, eles geralmente o mencionam depois que seu parceiro o mencionou primeiro. Depois de ficar sobre o estigma da cafonice de “fazer amor” como um termo, Shamyra diz que estes homens não quer fazer amor, como em ter relações sexuais mais lento, mais intencionalmente, e mais apaixonadamente.

2. ELE QUER QUE VOCÊ INICIE ALGUMAS VEZES.

Uma das queixas mais comuns que Shamyra escuta na terapia de casais é que os parceiros masculinos em relacionamentos heterossexuais sentem que precisam sempre iniciar o sexo com suas parceiras. “Os homens gostam de ser seduzidos, gostam de se sentir desejados e atraentes”, diz Shamyra. “Iniciar o sexo envia a mensagem ao seu homem de que você o quer, o que lhe dá um grande impulso na confiança.” Não sabe por onde começar? É só perguntar!

Não sabe por onde começar? É só perguntar!

Pergunte a ele como ele gostaria que você iniciasse. E se você está iniciando o sexo do seu jeito, esfregando as costas dele ou algo assim, indique a ele o que você está fazendo, para que ele saiba que você está tentando fazê-lo.

3. ELE QUER QUE VOCÊ SEJA BARULHENTO, SE LHE APETECER.

“Se você é um gritador, grite. Não esconda seus gemidos, gemidos, gritos e rosnados de prazer ”, diz Shamyra. “Os homens gostam de ouvir isso – é erótico e realmente os excita.” Sem mencionar, é libertador para você também! Portanto, não se contenha se realmente estiver sentindo o momento. É como se comunicar, só que muito mais sexy.

4. ELE QUER QUE VOCÊ PARTICIPE ATIVAMENTE.

“Muitos homens gostam de fazer sexo com mulheres que participam ativamente”, diz Shamyra. Participar ativamente significa apenas conhecer os impulsos dele com os seus, empurrar os quadris e flexionar os músculos do PC. Essas são todas as coisas que você pode fazer em qualquer posição em que esteja. Você também pode usar as mãos para apertar os braços do cara e puxar o corpo dele para mais perto do seu, ou usar os lábios para explorar mais o corpo dele – todos esses movimentos avisará que você está amando a ação.

5. ELE QUER QUE VOCÊ SE COMUNIQUE.

Concedido, ele deveria estar fazendo isso também. Mas um parceiro que pode explicar exatamente como eles querem ser tocados é infinitamente sexy e ajuda a mostrar honestidade também. Alguém que é educado, mas não tem medo, pode incentivar um cara a dizer o que está funcionando ou não.

6. ELE QUER POSIÇÕES DIFERENTES. A SÉRIO!

Se você é um casal que faz isso missionário na cama algumas noites por semana, seu parceiro provavelmente está desejando algo diferente de vez em quando. Afinal, parte da razão pela qual o sexo em hotéis é tão atraente é que os humanos desejam novidades. Ninguém está sugerindo que você saia da sua zona de conforto apenas para agradar um cara. Mas, ei, se ocorrer a idéia de que pode ser quente fazê-lo girar e foder por trás contra o balcão da cozinha … bem … então … faça isso.

7. ELE QUER QUE VOCÊ ASSUMA O CONTROLE.

Imagine que o sexo é como um projeto de grupo e você obviamente está muito investido em obter um A (ou ter um orgasmo). Os membros do seu grupo podem estar todos conversando, mas quando são três horas da noite antes do vencimento de alguma coisa e você não está mais perto daquele A, pode ser necessário assumir o controle, se realmente quiser ver.

Então assuma o controle. Mostre a ele os movimentos que você usa para se libertar quando estiver sozinho e deixe-o entrar na fantasia. Ele vai adorar a idéia de seu próprio show particular e estará aprendendo exatamente o que você precisa para sair. Honestamente, isso é basicamente investir em seus futuros orgasmos.

8. ELE QUER QUE VOCÊ SEJA DIRETO.

Embora ele possa agir como se soubesse exatamente o que está acontecendo, ninguém jamais desejou uma direção * menos * na cama. Salve a ambiguidade do sexting antes da conexão e não tenha medo de pedir o que realmente deseja.

Se você está preocupado em ofendê-lo (confie, não vai), concentre-se nos pontos positivos para dizer a ele o que você é ou não. Não tenha medo de dizer a ele: “Ehh, isso não está fazendo nada por mim”, mas “eu realmente gostei quando você estava fazendo isso antes” também ajudará a enviar uma mensagem. O reforço positivo sempre faz maravilhas. “Diga a ele como é bom quando ele faz algo certo ou o lembra de uma técnica que sempre tira você”, sugere Gloria Brame, PhD, terapeuta sexual na Geórgia. “Se ele não estiver lhe dando preliminares suficientes, peça que ele use a mão ou a boca para aquecê-lo, dizendo que deseja prolongar a experiência.”

9. ELE QUER TODOS OS RECURSOS VISUAIS.

Para os homens, o que eles vêem é quase tão bom quanto o que recebem, então, dê uma olhada nele. “Uma vez durante o sexo, minha namorada me levou a um espelho para que pudéssemos nos ver em ação”, lembra Tyler, 21 anos. “Eu achei muito sexy, mas o que o tornou mais quente foi o quanto ela era.”

4 brinquedos sexuais que lhe darão o melhor orgasmo

Um massageador do clitóris que usa pulsos sônicos para um orgasmo muito intensoLELOlelo.com$ 69.00

O Lelo Sona usa uma vibração poderosa para atingir seu clitóris profundamente nas terminações nervosas que você não conseguiria alcançar. É tão bom que, de fato, um de nossos editores disse que isso lhe dava um ” tipo totalmente novo de orgasmo “. Boa sorte em resistir a este. A vibração de um casal que é realmente fácil de usar durante o sexoWE-VIBEbabeland.com$ 99.00

Este vibrador clitoriano de silicone pode não parecer muito, mas confia – é realmente incrível. A ponta em concha encaixa-se perfeitamente na sua vulva e não atrapalha o relacionamento com um parceiro (sim, mesmo durante a relação sexual). O brinquedo também apresenta ondas agitadas (sem vibrações barulhentas e baratas aqui) que são tão poderosas que você se perguntará como já fez sexo sem ele. Um coelho que faz muito mais do que vibrarLELOlelo.com$ 179,00

Onde regs os vibradores do tipo Rabbit (ou seja: eles têm estimuladores internos e externos) apenas vibram e agitam no lugar, a Onda Lelo Ina realmente se move para frente e para trás em um movimento ir-hither para uma sensação tão realista que parece uma relação real , mas melhor. Também é recarregável e à prova d’água, por isso é perfeito para se divertir com banhos de sol ou chuveiro.
Um colar de luxo secretamente um brinquedo sexualCRAVEbabeland.com$ 79,00

Este colar de ouro de 24kt não só parece chique, mas também é uma vibração de bala muito forte. Possui um recurso fácil de ligar com um botão e a cobrança dura para sempre. Pessoas inocentes não têm idéia de que é realmente o seu brinquedo NSFW, mas provavelmente você vai querer usá-lo o tempo todo, porque é muito bonito.

10. ELE QUER QUE VOCÊ SE SINTA CONFIANTE SOBRE O QUE GOSTA NA CAMA.

Ser aberto sobre o que você gosta, mesmo que esteja preocupado com o que alguém possa pensar, é a melhor maneira de se conectar ~ na cama ~. Não tenha vergonha de que ele ache “estranho” que você precise de um vibrador ou que sempre quis ficar holandês em um conjunto de restrições de cama. “As mulheres costumam ter medo de ser malcriadas em um relacionamento, porque não querem quebrar nenhuma imagem de ‘boa namorada’ que ele tem ou não querem que ele se ache estranho”, explica Brame. “Mas os homens querem ver esse seu lado sem restrições – eles simplesmente não querem ofendê-lo pedindo por isso.”

11. ESPONTANEIDADE = BOM.

É fácil cair em uma rotina, mas não há nada como espontaneidade para manter as coisas frescas em uma conexão. Você também pode fazer algo inesperado, como iniciar uma nova posição ou tentar adotar uma paixão. “Minha namorada e eu estávamos fazendo compras quando ela sugeriu que visitássemos essa loja de brinquedos sexuais”, diz Nick, 27 anos. “Acabamos comprando uma coisa chamada manga de pênis, que é basicamente uma camisinha grossa e esburacada. Não foi apenas divertido de usar, mas também amei o quanto ela estava ansiosa para experimentá-lo.”

12. ELE QUER MISTURAR AS COISAS.

A repetição pode fazer com que uma vida sexual pareça meh. Portanto, esteja aberto a várias coisas na cama. Qualquer mudança de velocidade, pressão ou posição tornará o ato mais interessante e prazeroso. “A variedade o mantém em um estado elevado de excitação, porque ele nunca sabe o que esperar”, diz o psicólogo Joel Block, PhD, autor de The Art of the Quickie .

13. ELE QUER SER PRIMORDIAL.

Certamente, o farra do Planeta Terra pode não ser a coisa mais quente do momento, mas há algo a ser dito sobre olhar para o reino animal por um pouco de #Inspo. Dave, 24 anos, estava totalmente empolgado quando uma mulher que ele estava vendo pediu para ficar um pouco selvagem. “Uma ex-namorada deitou na cama e me implorou para arrancar suas roupas, o que eu fiz. O sexo foi ótimo, mas me deixar rasgar a blusa dela pela metade foi a melhor parte, porque era apaixonado e intenso. ”

14. ÀS VEZES, ELE SÓ QUER NÃO FAZER NADA.

O que está bem, tudo bem. Entendi. Para cada ferida agressiva e agressiva que você já teve, seu parceiro provavelmente também aceitaria uma pausa às vezes.

Brian, 26, diz: “Eu estava namorando uma mulher que era uma espécie de viciada em livros. Mas quando [fizemos sexo] pela primeira vez, ela era selvagem. Antes que eu pudesse tentar tirar as roupas dela, ela me jogou de volta na cama e me vendou o sutiã ”, ele lembra. “Então ela me deu o melhor sexo oral de todos os tempos.

Para uma abordagem mais suave, Brame sugere posições como cowgirl reversa, o que o impede de controlar o ritmo. Também pode ir à velocidade que quiser.

15. ELE QUER QUE VOCÊ O DOMINE.

Para mergulhar o dedo no território de Cinquenta Sombras para iniciantes, Kristie Overstreet, PhD, sugere dizer ao seu parceiro que ele não pode falar, tocar ou até se mexer, a menos que seja solicitado. Diga a ele que se ele lhe desobedecer ou não seguir suas instruções, ele será punido. Enfrente-o um pouco e diga como você quer que ele toque em você, diga o que dizer e direcione todos os seus movimentos. Observe-o se contorcer e lembre-o de vez em quando que você está no controle.

RAPOSA

16. ELE QUER FAZER ALGO SUCULENTO UM POUCO EXCÊNTRICO.

Se você estiver em uma rotina, uma maneira infalível de se distrair do problema em questão é tentar algo fora de sua zona de conforto. Overstreet diz que o sexo é frequentemente uma maneira de liberar tensão e estresse. “Para muitos homens, quanto mais estresse eles têm, mais eles podem querer fazer atos sexuais fora do comum”, diz ela. (É verdade para você também, aliás.)

Experimente o IRL: Primeiro, converse sobre limites e sexo seguro. Tentar algo excêntrico não significa abrir os olhos para alguém do nada sem aviso prévio! Overstreet sugere perguntar a ele o que ele considera tabu quando se trata de sexo e comunicar que você está aberto a conversar ou experimentar novos desejos que ambos têm na área.

17. ELE QUER FALAR SOBRE SUAS FANTASIAS COM VOCÊ.

Overstreet diz que os caras costumam hesitar em falar sobre fantasias, porque isso os torna vulneráveis. O risco de compartilhar uma fantasia e tê-la menosprezado seria humilhante! Se você abrir a comunicação para que ele se sinta seguro compartilhando sua fantasia com você, isso apenas melhorará e ajudará seu relacionamento.

Como em qualquer fantasia sexual, é melhor discutir os detalhes com antecedência. Abra o diálogo discutindo uma de suas fantasias primeiro. Isso torna mais confortável para ele falar sobre suas próprias fantasias e estabelecerá uma base de confiança e um espaço seguro. Overstreet diz que isso também pode ajudar vocês a descobrir quais fantasias podem ter em comum e, nesse caso, quais seriam as mais fáceis de se tornar realidade.

16 pequenas maneiras de melhorar sua vida em menos de 30 minutos

Melhorar sua vida não precisa ser apenas um grande gesto. Em vez disso, é algo em que você pode trabalhar constantemente – e geralmente se resume às pequenas coisas que você faz todos os dias.

Entendo que ninguém tem todo o tempo do mundo para pensar em auto-aperfeiçoamento e desenvolvimento pessoal quando há trabalho, família e contas a pagar, então vamos começar com apenas 30 minutos por semana.

Sim, isso é tudo – agora aposto que você está ouvindo.

O que estou pedindo é que você tente uma (ou duas, cinco ou todas) dessas atividades e veja se elas o ajudam a se tornar um “você” melhor, se isso significa aumentar sua confiança, reduzir seu estresse, criar relacionamentos mais profundos ou tornar-se um indivíduo mais saudável.

1. Atingir a atenção plena

Tenho certeza de que você está tão cansado de ouvir que deveria “tentar totalmente a meditação”, especialmente de sua mãe (recentemente) louca por ioga. Mas a atenção plena é muito mais realista do que o tipo de meditação que você ouve, porque não requer anos de prática e um tapete de ioga. E leva apenas 30 minutos (ou menos!) Sentado em sua mesa.

2. Desenvolva uma rotina matinal consistente

O treinador de carreira do Muse, Adrian J. Hopkins, sugere que a chave para ter um dia produtivo e economizar tempo pela manhã é “dividir todas as tarefas em pequenos passos, depois agendar tudo começando do final do dia e trabalhando para trás. ” Isso significa que você sabe exatamente qual atividade realizará a partir do momento em que acordar.

Parece um pouco avassalador, sim, mas o motivo é que você não perde tempo tentando decidir as coisas – gastando 10 minutos escolhendo uma roupa, gastando 15 minutos para decidir se quer correr. Dessa forma, você se limita a pequenos incrementos de minutos para estar sempre fora de casa exatamente na hora certa.

3. Desenvolva uma rotina consistente para dormir

Uma manhã feliz e saudável começa com uma rotina matadora de dormir. Não existe uma resposta perfeita para você criar a sua, mas o importante é criar uma e cumpri-la.

Por exemplo, toda noite eu tomo banho, faço o almoço para o dia seguinte e passo 10 minutos fazendo algo que me relaxa na cama, seja percorrendo as mídias sociais, lendo 15 páginas de um livro ou conversando com meus pais no o telefone. Nem sempre é assim, mas a consistência me ajuda a adormecer melhor e a me sentir preparado para conquistar o dia seguinte.

A escritora de musa Kat Moon tem cinco ótimas rotinas para dormir que você definitivamente deveria tentar – cada uma leva apenas cinco minutos.

4. Refaça seu quarto para uma melhor noite de sono

Especialmente quando você está ocupado ou estressado, pode ser difícil dormir melhor todas as noites , mesmo com uma rotina incrível. Em vez disso, tente criar um espaço onde você sempre se sinta bem indo para a cama, testando esses sete projetos rápidos de bricolage .

5. Encontre uma atividade energizante do meio-dia que seja boa para você

Você provavelmente já viu isso acontecer, mas tão importante quanto estabelecer um cronograma para suas manhãs e noites também é ter uma atividade que garante a tirá-lo das piores quedas do meio-dia.

A escritora de musas Lily Herman sugere o desenvolvimento desses cinco hábitos , ou, se você é viciado em café, considere essas alternativas melhores para ajudá-lo a se recarregar.

6. Faça seu almoço (e jantar)

Fazer suas refeições todos os dias não só garante que você tenha controle sobre sua saúde, mas também é mais barato e uma ótima maneira de aprender uma nova habilidade ou experimentar suas habilidades de cozinhar.

Além disso, você pode se gabar dos colegas de trabalho quando eles perguntam onde você conseguiu a comida. E para algumas receitas dignas de se gabar, confira esses 52 almoços ou, para os preguiçosos, essas idéias rápidas de lanches no escritório .

7. Depois coma da sua mesa

A escritora musa Kat Boogaard aprendeu muitas lições valiosas depois de almoçar bravamente longe de sua mesa . Por um lado, fazer uma pausa é bom para você. Mas ela também percebeu a importância de praticar o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho o dia todo , em vez de logo após o término do trabalho. Ao dar a si mesmo esse tempo de folga durante o expediente, você já está um passo mais perto de uma vida mais saudável e equilibrada.

8. Assista a uma palestra TED

As palestras do TED são como uma mini-palestra. Eles apenas podem lhe ensinar mais sobre você ou inspirá-lo a inovar e realizar o sonho em que sempre pensou. Além disso, são apenas cerca de 20 minutos – assista a um enquanto se prepara para o trabalho pela manhã, ou durante o intervalo para o almoço, ou quando você está sentado em uma sala de espera para um aumento super rápido do conhecimento.

9. Ouça um Podcast

Da mesma forma, os podcasts são uma excelente fonte de notícias on-the-go. E na maioria das vezes eles são exatamente o que você precisa para relaxar sem se perder completamente na frente da TV (não que eu tenha algo contra relaxar dessa maneira). Sou muito fã de abordar um podcast durante meu trajeto – metade dele no caminho do trabalho, metade no caminho de volta, e as histórias sempre trazem emoções reais. (Para referência, meus favoritos são This American Life e você é o especialista .)

10. Faça um monte de pequenas tarefas produtivas

Eu desafio você a reservar 30 minutos e realizar todas as tarefas que você pretende realizar, de uma só vez. Primeiro, isso impede que você execute várias tarefas depois, quando os e-mails estão chegando enquanto você está tentando fazer o seu trabalho. Segundo, obriga você a lidar com as coisas que o fazem se encolher – coisas que, uma vez feitas, tornarão sua vida muito mais fácil.

Não sabe ao certo quais tarefas quero dizer? Ajudarei você – aqui está uma lista de tarefas pendentes de 21 coisas úteis que você pode fazer em cinco minutos; se essas não o fizerem, há outras nove coisas produtivas que você pode concluir em 15 minutos.

11. Conheça-se

Qual a melhor maneira de melhorar sua vida do que aprendendo tudo sobre seus pontos fortes e fracos e aprimorando-se? Para começar, aqui estão 14 testes de personalidade gratuitos que você pode fazer na próxima meia hora.

12. Trate-se

Quanto tempo se passou desde que você se tratou de uma massagem relaxante ou uma manicure? Bem, talvez seja sua semana para fazer isso. Havia um jogo que você queria baixar e jogar? Ou, um novo local fresco para o almoço? Você merece, então vá buscá-lo (apenas não exagere nos seus 30 minutos de lazer, especialmente no trabalho).

13. Revise seus objetivos

Você provavelmente fez algumas resoluções de ano novo ou estabeleceu metas mensais para si mesmo (seja no papel ou no fundo da sua mente). Você já seguiu algum deles? Existem alguns dos quais você pode se livrar ou alterar? Você se sente confiante em alcançar todos eles? Reserve um tempo nesta semana para refletir positivamente sobre o quão longe você chegou e pense sobre onde você quer estar – e talvez anote as etapas necessárias para chegar lá.

14. Conecte-se com um velho amigo ou novo colega de trabalho

Se já faz algum tempo desde que você viu ou conversou com alguém, entre em contato e informe que você está pensando sobre eles. Talvez até tente da maneira antiga – enviando uma carta física! Não há dúvida de que o correio tradicional faz o dia de alguém. (Não é o pior quando você abre sua caixa de correio para nada ?)

Ou, se você não teve a chance de conhecer um colega de outro departamento do escritório ou um novo colega de trabalho que acabou de ingressar na semana passada, considere reunir-se para almoçar ou tomar um café. Você fará um amigo de trabalho (ou, eventualmente, uma esposa ou marido de trabalho ) e, melhor ainda, criará sua rede .

(Bônus: estudos mostram que andar com pessoas boas leva a melhores escolhas de estilo de vida!)

15. Limpe seu armário

Por “armário”, eu também poderia me referir à sua mesa, seu escritório, seu quarto ou até seus armários ou pratos de cozinha. A limpeza alivia o estresse e, na verdade, é uma forma de meditação consciente, de acordo com alguns estudos . Então, mate dois coelhos com uma cajadada, reorganizando seu espaço e praticando a autoconsciência positiva.

16. Saia de casa

Observe como eu não disse “vá para a academia” ou “corra”. Porque sim, o exercício é ótimo. Mas para a maioria das pessoas, inclusive eu, é muito mais fácil falar do que fazer.

Então, eu tenho outra opção para você – sair. Caminhe, sente-se no parque e leia, ou faça um passeio de bicicleta. Apenas estar ao ar livre é bom para você em muitas maneiras. Isso melhora a criatividade, ajuda-nos a envelhecer melhor, nos torna mais felizes e , na verdade, pode fazer você querer se exercitar mais (a ciência diz isso!).



Você já não se sente melhor? Experimente estas dicas simples e veja se você pode começar a desenvolver hábitos melhores – o objetivo é que você seja mais saudável e feliz com mais frequência do que apenas 30 minutos por semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *